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FAQ
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Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp ou para tirar dúvidas sobre o produto?Agora você pode entrar em contato com a loja se preferir. No site, no canto direito da sua tela, clique no ícone Whatsapp e sua mensagem será direcionada para falar com um dos nossos vendedores. O atendimento via WhatsApp funciona de acordo com horário de funcionamento da loja (de segunda a sexta de 08:30 as 18:00h). Caso todos os nossos vendedores no momento estejam ocupados, não se preocupe, deixe sua mensagem que retornaremos ou entraremos em contato o mais breve possível.
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Gostei do produto, mas quero outra cor ou tamanho. Posso encomendar?Será um prazer te atender. Caso você não tenha encontrado a cor ou tamanho que gostaria encomendamos para você. O prazo para entrega varia conforme a cor escolhida e o modelo escolhido. Em caso de encomenda, será necessário pagamento antecipado para produção. Entre em contato com nossa Central de Atendimento. CDA VERRUCH Pelo e-mail verruch@outlook.com ou WhatsApp 51 99150-2598 De segunda à sexta-feira (de 08:30h às 18:00h)
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Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela Verruch na loja virtual?À vista: PIX, Boleto bancário, Cartão de débito Parcelado: Cartão de crédito (parcelamento em até 5x sem juros). Mastercard,Visa, American Express, Cabal, Elo, Hipercard, UnionPay Para mais informações veja em Métodos de Pagamento.
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Como faço, pois não recebi o e-mail de confirmação nem cancelamento do meu pedido?Por favor, verifique em seu e-mail na caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento (CDA).
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Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Note que pagamentos realizados por boleto bancário tem o prazo de até 72 horas para confirmação pelas instituições financeiras. Para pedidos realizados após as 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte. Fique tranquilo, após o seu pagamento ser aprovado você receberá um e-mail informando sobre o envio do seu pedido.
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Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?Os produtos serão despachados de acordo com a opção de entrega que você especificar. Os tipos de entrega disponíveis variam de acordo com o CEP selecionado. O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira.
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Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser algum dos listados abaixo: 1. Você solicitou o cancelamento do pedido; 2. O seu pagamento não foi aprovado; 3. O produto esgotou antes de ser enviado. Isso pode acontecer em função de nosso estoque ser integrado ao da nossa loja física, o produto esgotou antes de seu pedido ser faturado e pudessémos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento: - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes; - No débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;
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Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?Após seu pedido ser finalizado, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Caso você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (CDA) para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la. Veja em “ Envio e Devolução ” opção Devolução por Arrependimento. CDA VERRUCH Pelo e-mail verruch@outlook.com ou WhatsApp 51 99624-0745 De segunda à sexta-feira (de 08:30h às 18:00h)
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Comprei pelo site e recebi. Como posso solicitar a troca do meu pedido?Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias contados a partir da data da entrega do produto. Verifique às seguintes regras em “ Política da Loja “.
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Meu produto veio com defeito. Como faço?Queremos dizer que sentimos muito pelo ocorrido. Prezamos pela qualidade dos produtos, para que você tenha uma experiência maravilhosa comprando em nossa loja online. Você poderá optar pela troca ou devolução do produto. A loja possui uma Política de troca e devolução para garantir a sua satisfação e respeitando a legislação do Código de Direito do Consumidor (conforme lei nº 8.078) .
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Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp ou para tirar dúvidas sobre o produto?Agora você pode entrar em contato com a loja se preferir. No site, no canto direito da sua tela, clique no ícone Whatsapp e sua mensagem será direcionada para falar com um dos nossos vendedores. O atendimento via WhatsApp funciona de acordo com horário de funcionamento da loja (de segunda a sexta de 08:30 as 18:00h). Caso todos os nossos vendedores no momento estejam ocupados, não se preocupe, deixe sua mensagem que retornaremos ou entraremos em contato o mais breve possível.
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Gostei do produto, mas quero outra cor ou tamanho. Posso encomendar?Será um prazer te atender. Caso você não tenha encontrado a cor ou tamanho que gostaria encomendamos para você. O prazo para entrega varia conforme a cor escolhida e o modelo escolhido. Em caso de encomenda, será necessário pagamento antecipado para produção. Entre em contato com nossa Central de Atendimento. CDA VERRUCH Pelo e-mail verruch@outlook.com ou WhatsApp 51 99150-2598 De segunda à sexta-feira (de 08:30h às 18:00h)
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Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela Verruch na loja virtual?À vista: PIX, Boleto bancário, Cartão de débito Parcelado: Cartão de crédito (parcelamento em até 5x sem juros). Mastercard,Visa, American Express, Cabal, Elo, Hipercard, UnionPay Para mais informações veja em Métodos de Pagamento.
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Como faço, pois não recebi o e-mail de confirmação nem cancelamento do meu pedido?Por favor, verifique em seu e-mail na caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento (CDA).
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Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Note que pagamentos realizados por boleto bancário tem o prazo de até 72 horas para confirmação pelas instituições financeiras. Para pedidos realizados após as 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte. Fique tranquilo, após o seu pagamento ser aprovado você receberá um e-mail informando sobre o envio do seu pedido.
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Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?Os produtos serão despachados de acordo com a opção de entrega que você especificar. Os tipos de entrega disponíveis variam de acordo com o CEP selecionado. O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira.
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Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser algum dos listados abaixo: 1. Você solicitou o cancelamento do pedido; 2. O seu pagamento não foi aprovado; 3. O produto esgotou antes de ser enviado. Isso pode acontecer em função de nosso estoque ser integrado ao da nossa loja física, o produto esgotou antes de seu pedido ser faturado e pudessémos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento: - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes; - No débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;
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Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?Após seu pedido ser finalizado, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Caso você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (CDA) para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la. Veja em “ Envio e Devolução ” opção Devolução por Arrependimento. CDA VERRUCH Pelo e-mail verruch@outlook.com ou WhatsApp 51 99624-0745 De segunda à sexta-feira (de 08:30h às 18:00h)
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Comprei pelo site e recebi. Como posso solicitar a troca do meu pedido?Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias contados a partir da data da entrega do produto. Verifique às seguintes regras em “ Política da Loja “.
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Meu produto veio com defeito. Como faço?Queremos dizer que sentimos muito pelo ocorrido. Prezamos pela qualidade dos produtos, para que você tenha uma experiência maravilhosa comprando em nossa loja online. Você poderá optar pela troca ou devolução do produto. A loja possui uma Política de troca e devolução para garantir a sua satisfação e respeitando a legislação do Código de Direito do Consumidor (conforme lei nº 8.078) .
ESSAS SÃO AS DUVIDAS FREQUENTES
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